sábado, 16 de fevereiro de 2008

Contra a pedofilia, em desefa da inocência!


Encontrei um post no blog da Mikix qu fala sobre a pedofilia, esta postagem me levou ao blog Luz de Luma, quem iniciou a blogagem coletiva.

Como eu tenho filhos e me preocupo muito com todo o assedio e "incentivos" que achamos por aí para a exploração sexual, aderi a idéia. Por isso estou tb repassando esta postagem.

Leiam a materia que está no Luz de Luma, lá tem tudo muito bem explicado.

É muito triste a existência disso tudo. Cada vez mais vemos que o mundo está mesmo mais e mais perdido, sem possibilidade de recuperação. O ser humano embarcou num caminho de destruição sem volta. Só mesmo com atuação de uma força maior , vinda de um ser maior e poderoso, para haver mudanças.

Este ser é Deus, sem Ele nada será possível!

Um comentário:

Luma Rosa disse...

Silney, acho que estas preocupações acompanham todos os pais conscientes do que acontece no mundo.

Deixo um dos links da blogagem para que não fique perdido ao procurar pelos participantes.
http://luzdeluma.blogspot.com/2008/02/contra-pedofilia-em-defesa-da-inocncia.html

Obrigada por participar!