sábado, 21 de junho de 2008

Happy birthday to me


Feliz aniversario pra mim!! hihihi


"Fazer aniversário é um momento especial de renovação para minha alma e meu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano. "

Eu recomeço a cada ano, junto com a entrada do inverno, junto com a mudança de estação, o Solstício de inverno, que marca o começo da estação fria. Que é quando o sol atinge seu ponto mais alto em relação á Terra...e no hemisfério Sul, onde vivo hoje, observa-se a entrada do inverno no dia 21 de Junho. No solstício de inverno, acontecem a noite mais longa e o dia mais curto do ano.

Hoje, fui acordada por grandes amigos (Beth, Samira, Dona Benta) as 8hs "da madruga" de Sábado... com uma cantoria de feliz aniversário, bolo com vela e tudo... foi muito gostoso receber este carinho de vs.

Depois um almoço maravilhoso, em família, com meu querido avô (93 anos) que é a coisa mais maravilhosa e de grande importância para mim. Minha mãe, com seu lado super espirituoso me arrumou uma vela pra lá de interessante para eu apagar hihihi..pq aniversário sem vela não é aniversário ? rs.

E, pensam q acabou por aqui...que nada...á tarde, me deram um café e tanto... com direito a bolo sensação da doceria São José..hummmmmm vcs nem imaginam como é bom este bolo !! E agora com vela de verdade, espalhando a minha tenra idade hihihi (41).

Obrigada Ro ( minha filha) , mãe e Celso ( maridão) por este carinho.

Ufa...e depois falam q o solstício tem o dia mais curto???ehehehe

Deus...obrigada pela famíla que me deste!!

Desejo a mim, um ano cheio de amor e de alegrias.

Happy birthday to me!!

7 comentários:

Dani disse...

Oi Silney!!!

Parabéns, muitas felicidades e sucesso pra vc nesta data tão especial!!!

Td de bom! =)

Abraços,
Dani e Pedro

Ninha, Doane e Christal disse...

Aeeeee, parabééé'ns !!!!!!

Que Deus continue sempre guiando e iluminando vcs.

Grande abraço
Ninha e Dodo

Denise & Edimar disse...

Silney,

Parabéns pelo seu niver! Deixou a gente com água na boca, hein?! Bolo sensação!!! Será que vamos encontrar isso no Canadá?!

Beijos,
Denise
www.meucanada.wordpress.com

Carina disse...

Parabéns Querida Sil!!!
Vc merece ter sempre dias alegres e cheios de surpresas assim.
Um beijo enorme e parabéns!!

Sandro e Família disse...

Silney

Parabéns e temos certeza que muitas datas como essa se repetirão com muita comemoração cercada de amigos e familiares.

Abração

Eliane disse...

Silney, um pouquinho atrasadinho, mas com muito carinho.
Um feliz aniversário, que Deus te abençoe e te proteja.
Um grande beijo, Eliane.

Taís Jacques disse...

Silney, desculpe te felicitar só agora, MEUS PARABÉNS, tudo de bom , que vc conquiste todos os seus sonhos e que entre com o processo logo...

bjs

Taís Jacques