segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Os vampiros de energia

Sabe quando vc está se sentindo meio que enfraquecida, sem forças e não entende O por quê dessa sensação?..ou quando vc sente q tem uma força q parece que te leva para baixo, sem explicação?.

Pois é....ando me sentindo assim há algum tempo...e confesso que isto tem me incomodado e muito. Porque aparentemente eu não tenho motivos para reclamar, pois, tenho meu trabalho, uma profissão linda, gosto muito do que eu faço. Tenho meu próprio local de trabalho, não sofro daquele medo de ser mandada embora de uma hora para outra. Tenho filhos lindos, ta... tá certo que tenho adolescentes, mas apesar da fase doida que é a adolescência, quem foi que disse q esta fase não é linda?..eles são lindos...e saudáveis, tive contratempos ano passado..mas como o nome mesmo disse...passadoooooo... já passou..e graças a Deus estamos bem.Tenho um companheiro legal, alias a palavra companheiro traduz certinho o sentido da coisa...ele realmente é companheiro...tem lá seus defeitos..mas quem disse também que eu queria um perfeitinho?..nem eu sou!!!rs..

Bem, resumindo eu não tenho motivos pra ter ou estar desanimada, na verdade não estou desanimada....me sinto "pesada", sinto um peso e não é na cabeça não...é no pescoço mesmo, como se tivesse algo me forçando para baixo.

Seria tensão? falta de pilates? rs..sei lá..mas eu ultimamente tenho pensado em vampiros de energia....sabe um dia tinha recebido um e-mail q falava desses vampiros de energia..e na época achei graça, só isso...mas sexta feira em conversa com uma amiga, esta me contou alguns detalhes e vi q eles ( os vampiros) existemmmmmmmmmmmm de verdade hihihihi... gentennn q é isso, eles existem de verdade...e atuam, sugam a energia da gente de forma incrível.

Acho q o pior de todos, talvez pq seja deste que eu esteja mais perto e sem perceber me abri para este tipo de coisa ne, é o :

"Vampiro-crítico: é aquele que crítica a tudo e a todos, usando comentários destrutivos. Vê a vida somente pelo lado sombrio. A maledicência tende a criar na vítima um estado de alma pesado e abrirá seu sistema para que a energia seja sugada. Diga "não" a suas críticas. A vida não é assim. O melhor é cair fora e cortar até todo o tipo de contato."

Este vampirinho (a) eu já despachei há algum tempo hihihi

Agora há este um aqui:

Vampiro-reclamador: é aquele tipo que reclama de tudo, de todos, da vida do governo, do tempo etc. Opõe-se a tudo, reivindica, protesta sem parar. O mais engraçado é que nem sempre dispõe de argumentos sólidos para justificar seus protestos. Melhor tática é deixá-lo falando sozinho.

Este tb já era... já despachei...q saco pessoa assim não?

Mas o resultado disso tudo...um enfraquecimento , não tem como, ninguém é de ferro o tempo todo, tem uma hora q a casa caiu, e no caso aqui a energia vazou...ei se alguém aí encontrar a tampa do ralo, por favor..me devolva!!! Rs...

É gente, e os vampiros continuam por aí soltinhos e o pior sempre tem os que estão tão perto de nós e que por um motivo ou outro não podemos simplesmente despacha-los.

Se vc for ao amigo Google e digitar vampiros de energia vc vai encontrar bastante coisa sobre eles...e eu acrescentaria mais um tipo de vampiro na listinha q achei...

O vampiro-invejo – o invejoso por si já é f@#@ ne? Imagina ainda com um quê de vampiro nele...sabe aquele q vc “num”pode pintar a parede q vai lá e pinta a parede dele tb, vc “num” pode por um vaso novo q lá vai ele e põe um vaso novo tb...e se por alguma razão vc faz algo q não vai como vc imaginou e tem q voltar atrás por alguma razão, o tal vampiro vira e diz:

- tadinha(o) nada dá certo!!(mas com uma vibração enormeeeeeeeee) sabe como é?

Para este tipo de vampiro eu já arrumei um jeito...e não é vasinho de 7 ervas não na porta colocado estrategicamente para q quando o talzinho resolver olhar pro meu lado desse de cara com o vaso não...e nem espelho para q ele vendo seu reflexo saísse correndo de perto de mim , também não...

Fiz uma placa com a seguinte frase:

Desejo que Deus dê em dobro á você, tudo que me desejares!!!

Será que me livro deste vampiro de uma vez por todas agora????

ahahahahaha

3 comentários:

Lá e Dá disse...

Tem ainda o vampiro de sonhos!!! Aqueles q. tem medo de sonhar, e tentam nos fazer desistir de nossos sonhos.
Abraços

Sara e Vitor disse...

Oi Silney, tudo bem!?

Não desanime!!! Sei que ninguém é de ferro. Sei também que ninguém vive feliz todos os dias o dia todo, sempre tem algo que tenta nos desanimar. Não é fácil estar sempre de bem com a vida. Há momentos que o cansaço nos desmotiva, nos põe pra baixo, e dá aquela leve sensação de desânimo, de fracassado. Acho que felicidade é uma questão de prática, ou seja, sempre que se sentir desanimada, tente refletir e olhar as dificuldades pelo lado positivo, como algo a ser superado e uma lição aprendida, engrandecendo a alma e nos tornando pessoas melhores, mais vivas e realizadas! Não deixe vampiro nenhum tormar o controle sobre sua vida, você é quem está no controle, e o nosso futuro só depende de nós mesmos! Não desanima não, Silney, você vai ver que isso é só mais uma marola, e que logo logo ela irá passar! :D

"Deus não coloca fardos pesados em ombros fracos."

Um grande abraço, Silney!

Vitor

David Tremblay disse...

Bonjour,
Très bon blog, j'ai bien aimé.
C'est très riche au niveau de contenu et la qualité des articles.

Ca me fait plaisir, de vous laisser ce mot cher ami


David Tremblay.

http://www.immigrer-aucanada.blogspot.com