sábado, 24 de novembro de 2007

Santos F. C.

Este post é em homenagem ao Tio Nego rs..... ninguém merece.... vc já imaginou a cara do kaio... só de pensar de ter q mudar de time??? deixar o MARAVILHOSO São Paulo F C e passar para o Santos F C ??????.... mas foi o que achei para ele ficar mais animadinho com a possibilidade de ir para o Canadá....dá uma olhadinha neste link . ......para quem não sabe meu filho, o Kaio, é fanático por futebol e esta jogando pelo São Paulo....e vive uma "disputinha" entre o Tio dele q é santista...e este sempre diz a ele q um dia ele será santista!! hahahahha acho q a hora esta chegando.
É de matar...eu , são paulinha..ter q fazer um post com titulo Santos f. C.
Coisas da vida!! nem tudo é perfeito ehhehe

4 comentários:

Pi disse...

O Kaio pode até tirar foto com a camisa do Santos... mas o coração é São Paulino.. rsrsrs... Boa sorte Kaio!!! bjs pi

Dani disse...

Oi Silney!

Que legal que seu filho é jogador de futebol!! Esse era o sonho do Pedro! Hoje ele é "só" torcedor fanático. Assiste a TODOS os jogos. É impressionante que a qualquer hora q ele liga a TV tem algum passando... Confesso que tenho ciúmes dos jogadores! hahah

Vocês já sabem pra qual cidade gostariam de ir? Ai, ai... que dilema!

Um bjo! Tb estou torcendo por vcs!

Eliane disse...

A camisa não importa, o que importa é o que vai no coração! Saudações são paulinas! Abraços, Eliane.

Rosine disse...

mamiii ;)
vai lá ver eu fiz o meu blog ta que ainda nem tem nada mass ;P
e nao me importa que lá é santos peixee eu vo continua corinthiana
--'
TE AMOOO(LL)