terça-feira, 25 de setembro de 2007

A corrida

Outro dia li em algum lugar q já não me lembro mais onde a seguinte frase:

O que eu aprendi em corridas, é que os outros não te esperam!!!

Sabe, a vida as vezes dá uma guinada que nós não esperamos e de repente parece q ela toma um curso meio que diferente do que vc teria planejado.

Acho que minha vida está seguindo um caminho , que era o que gostaria, mas ... parece que vai ser.... faltando algo ou alguém!

Dê um ano e meio para cá, eu passei a ter receio de fazer a pergunta:
- Ah que será que me espera?? ou o que será q tem preparado para mim?

Porque é incrivél , mas sempre que faço esta pergunta algo inesperado acontece. Por vezes aconteceram coisas que pareciam ser o fim, mas que depois de alguns instantes ou tempinho eu vi que tinha sido a MELHOR coisa que poderia ter me acontecido.....mas até que se enxergue que foi a melhor coisa.... há certa dose de sofrimento! E como qualquer ser humano normalllllll...eu não gosto de passar por sofrimentos hehehe... a dor é terrivel por mais branda que seja!

Bem , eu realmente não sei o que me espera e nem o q tem preparado para mim.....mas... como acredito em um Deus maravilhoso.......só pode ser algo de muito bom!!!!

Nenhum comentário: