domingo, 16 de setembro de 2007

* VENCEDOR A CADA DIA *

"Há caminhos que parecem ideais para se seguir,
Há projetos que parecem ser de Deus,
Desde quando me levanto até quando vou deitar sou provado,
Tenho escolhas a fazer
Cada dia que eu vivo é um milagre singular,
Eu também tenho lutas para enfrentar,
Eu te peço Senhor que eu aprenda mais de Ti
Para ser cada dia vencedor,
eu me entrego a Ti Senhor
De coração aqui estou
Para pedir que não me deixe pecar contra Ti
Com Teu amor em minha mente
Eu te obedeço humildemente
Vencedor a cada dia serei."

Linda e maravilhosa a letra desta música, ela ( letra e música) foi feita por Evaldo, esposo da Sandra, casal que já estão em Quebec há três meses.Não sabia que esta música era do Evaldo, ela tem sido minha oração diaria a Deus!

Nenhum comentário: