quarta-feira, 12 de setembro de 2007

End


Where does your world end?

Bem , para mim...

meu mundo termina nas fronteiras
que eu me imponho e nas que me impõem!

mas sempre seria melhor se o fim fosse só
o fim do mês, do ano, da semana!
ou o fim da seca, da fome, das guerras!!!
Porém, há o fim de uma vida,
de uma amizade, de um relacionamento,
de um amor!
Contudo, o que me alegra é que
o fim não significa "exatamente" o fim
porque na sequência
sempre há um recomeço!
Sempre tem uma nova vida,
um novo amigo surge,
um novo dia!
Uma nova fase!
O importante é que nunca devemos
parar de lutar pelos sonhos
pois são eles que mantem o homem
em movimento, em vida,
são os sonhos que nos impulsionam a
sempre buscarmos um novo caminho!


Se hoje tu choras por causa de algum fim...
chores, não tem problema, esgote tuas lágrimas...
porque amanhã,
será o recomeço de alguma coisa.


Felicidades , a quem está num recomeço!

Nenhum comentário: